PM age rápido e prende dois indivíduos por furto e posse ilegal de arma de fogo
O Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) do 5º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu dois homens acusados do crime de furto, no município de Epitaciolândia, nesta quinta-feira, 12.
A equipe policial foi procurada por um funcionário de escola pública da região, que informou aos militares que seus alunos foram vítimas de furto, enquanto participavam de um evento esportivo no município. Segundo as informações, os estudantes haviam deixando seus pertences no interior de um ônibus e quando retornaram, perceberam que foram furtados.
As vítimas repassaram as características dos criminosos à guarnição, que realizou buscas nas proximidades. Os militares localizaram os suspeitos, que confessaram o crime e informaram o endereço da residência onde estavam os pertences das vítimas. De posse das informações, os policiais foram à casa indicada e encontraram os objetos furtados e uma arma de fogo calibre 762.
Os dois indivíduos foram presos e conduzidos à delegacia de Epitaciolândia, juntamente com o material apreendido, para prosseguimento das medidas legais cabíveis ao caso.